Xiaomi Amplifica o Compromisso de Software Open-Source

Pequim, China, Jul 20, 2019 – líder Global de tecnologia Xiaomi, um defensor ativo e colaborador para a comunidade open-source, hospedado HBaseCon Ásia 2019, em Pequim, no sábado, e o chamado para líderes da indústria para envolver ainda mais com as iniciativas de código aberto e colaborar direção mais democrática e transparente de código-fonte aberto comunidades.

HBaseCon é a principal conferência para a comunidade do Apache, HBase, um open-source, distribuído, não-relacionais de banco de dados para o Apache Hadoop ecossistema, que desenvolve software de código fonte aberto para confiável, escalável e de computação distribuída. Estabelecida em 2017, a taxa anual HBaseCon Ásia evento reúne committers, colaboradores, desenvolvedores, operadores, alunos e usuários, com a representação dos gostos do Alibaba, Tencent, e a Huawei.

 “Iniciativas de código aberto não têm fronteiras. Hoje em dia é quase impossível para uma empresa manter-se tecnologicamente avançada e rapidamente atualizar seus produtos sem a adoção de tecnologias de código aberto”, disse o Dr. Baoqiu Cui, Vice-Presidente da Xiaomi Corporation e Presidente do Comitê Técnico. “Abraçar o software de fonte aberta está profundamente enraizada na Xiaomi de engenharia da cultura, e vamos continuar a trabalhar com os parceiros e desenvolvedores em todo o mundo para continuar a desenvolver o código-fonte aberto do ecossistema.”

 Xiaomi é atualmente o quarto maior smartphone da marca e do mundo o maior consumidor de IoT plataforma; no entanto, a empresa não começar com o hardware como o seu foco inicial. Em vez Xiaomi primeiro produto foi o Android, sistema operacional baseado em MIUI, lançado em 2010, o que beneficiou enormemente o online contribuições da comunidade.

Entre todos os 82 HBase committers da China continental, 17 são do interior da China, incluindo 9 da Xiaomi. Duo Zhang, líder do armazenamento equipe Xiaomi e a primeira Apache HBase PMC membro da China continental, foi o terceiro maior contribuinte em 2018 entre todos os 7.000 committers da Apache Software Foundation. Além disso, Xiaomi contribuiu 306 patches para o HBase no ano passado, representando 23% do total 1,316 patches submetidos por HBase colaboradores em todo o mundo .

Xiaomi tem tomado outras medidas para o campeão do open-source software. Em 2018, Xiaomi oficialmente aberto de MOCA (Mobile AI Compute Engine), um profundo aprendizado de inferência quadro. Xiaomi também investiu RMB 1,65 bilhão em p&D no primeiro trimestre de 2019, um aumento de 50 por cento em relação ao ano anterior. O investimento total em I&D no último ano foi de 5,8 bilhões de RMB.

***

Sobre Xiaomi Corporation

Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010, listados no quadro Principal da bolsa de Hong Kong em 9 de julho de 2018 (1810.HK). Xiaomi é uma empresa de internet com smartphones e smart hardware conectados por um IoT plataforma em seu núcleo.

Com a visão de ser amigos com seus usuários, e ser a “melhor empresa” no coração de seus usuários, a Xiaomi é comprometida com a inovação contínua, com um forte foco na qualidade e eficiência. A empresa incansavelmente cria produtos incríveis com preços honestos, para que todos no mundo desfrutar de uma vida melhor através de tecnologia inovadora.

Xiaomi é atualmente a quarta maior smartphone da marca, e estabeleceu o mundo, o maior consumidor de IoT plataforma, com mais de 171million dispositivos inteligentes (excluindo smartphones e laptops) ligado à sua plataforma de 31 de Março de 2019. Atualmente, a Xiaomi produtos estão presentes em mais de 80 países e regiões em todo o mundo e de ter uma posição de liderança em muitos mercados. Graças ao seu forte crescimento nos negócios, a Xiaomi com êxito fileiras 426th na Forbes’ 2019 Global 2000 da lista. Xiaomi também fez a 2019 BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands ranking pela primeira vez, o ranking 74th com um valor de marca de us $19,8 bilhões.

Source

Source Xiaomi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *