Xiaomi anuncia Mi CC9 série de smartphones

O Mi CC9 série introduz uma criadora de tendências 32MP frente + 48MP câmera traseira de instalação para capacitar criadores global
Mi CC9 Meitu Edition oferece um revolucionário selfie retrato experiência
Os dispositivos estão disponíveis a partir de RMB 1299

Pequim, CHINA, de 2 de julho de 2019 — líder Global de tecnologia Xiaomi anunciou três novos smartphones – Mi CC9, Mi CC9e e Mi CC9 Meitu Edição – em seu novo Mi CC série. Projetado para oferecer a fotografia excepcional experiência de gerações mais jovens anseiam, Mi CC9 série de bandeira de configuração da câmera possui uma 32MP câmera frontal e 48MP câmera traseira. Dispositivos são equipados com a mais recente geração de ecrã sensor de impressão digital e um grande 4030mAh da bateria, e pode ser comprado a partir de RMB 1299.

Emblemática de design com características contemporâneas

Mi CC9 aproveita o excepcional processos de fabrico utilizados para desenvolver Mi 9, e mantém a mesma confortável da mão-sentir-se com um vidro curvo de volta. A nova série também faz uso de Mi 9 6.39-polegadas FHD+ display AMOLED ecrã e-a-corpo proporção de até 91%.

Mi CC9 vem em três cores da moda, o Branco do Amante, Planeta Azul e Príncipe das Trevas, que produzem um efeito 3D. Branco Amante se assemelha a luz cintilando na superfície da neve, refracção holográfico as cores em vários ângulos. Planeta azul tem um único “CC” padrão, que é ativada por um ainda mais complexo nano-tecnologia de processo de fabricação, fazendo com que o telefone da superfície para se assemelhar a luz do luar cintilante no oceano.

A nova série adota uma vertical do logotipo e tem um multi-cor de luz de LED na sua tampa traseira. Além de funcionar como um LED de notificação, a tonalidade de luz também suporta exclusivo efeitos de luz para os jogos e também pode pulso junto a sua música favorita.

Os dispositivos são equipados com a mais recente na tela sensor de impressão digital, tecnologias — com mais de desbloqueio de velocidade e um maior sucesso taxa de reconhecimento — como de baixa luz azul para a proteção dos olhos de certificação pela alemã VDE Instituto de Testes e certificações. Mi CC9 também inclui hardware DC ajuste que garante a retenção de cor, além de eliminar a cintilação em ambiente de pouca luz.

Líder da indústria 32MP selfies, a introdução de nova marca Mimoji recurso

Mi CC9 frontal da câmera usa um Samsung 32MP emblemática do sensor e a mescla de quatro pixels para formar grandes 1,6 µm pixels e, finalmente, captura mais detalhes em condições de baixa luminosidade. Enquanto isso, AI embelezar o modo de otimizações foram aplicadas para manter os usuários’ características faciais e evitar o excesso de edição.

O dispositivo da câmera frontal suporta palma obturador, bem como o panorama selfies pela fusão de três selfie fotos em um ajuste ainda mais pessoas em uma foto de grupo. Xiaomi também introduziu um novo Mimoji recurso, que permite que você use a câmera frontal para produzir bonito dos desenhos animados fotos e animações até 15s.

Sony 48MP ultra-wide triplo câmera nova AI Skyscaping

Na parte de trás, Mi CC9 de esportes de um triplo de configuração de câmera com 48MP emblemática principal da lente e um grande 1/2″ sensor para a super claro 48MP resolução ultra-alta de dia tiros e usa 1,6 µm 4-em-1 Super Pixel para capturar mais luz para a noite iluminada tiros.

Mi CC9 inteligente detecta quando arquitetônico ou grupo de fotos são tiradas e recomenda se os utilizadores devem mudar para ultra grande angular de modo para uma melhor imagem. Com built-in AI correção de distorção de ativado, o dispositivo também corrige a distorção da imagem automaticamente.

Ainda, para uma melhor experiência de fotografia, os usuários podem aproveitar o novo AI Skyscaping recurso, que detecta com precisão o céu dentro da foto e pode-se transformar um dia nublado para um dia de sol brilhante ou até mesmo um pôr do sol deslumbrante. Esta inovação foi possível graças Mi AI Lab, que usou uma aprendizagem mais profunda para analisar mais de 100.000 imagens do céu.

Dupla turbo technologies, 4030mAh bateria de alta capacidade

Powered by Snapdragon 710 plataforma móvel, Mi CC9 oferece rápida velocidade, desempenho excelente e longa vida útil da bateria. Mi Turbo otimiza o desempenho do sistema, permitindo que o sistema funcione sem problemas, mesmo após uso prolongado e aumenta o aplicativo de tempo de inicialização de 20%. Entusiastas de jogos também irá estar ansioso para implantar Jogo Turbo 2.0, que oferece realce da cor, aumentando o contraste quando jogar em ambientes escuros.

Apesar de seu formato fino, Mi CC9 pacotes de uma alta capacidade de 4030mAh bateria combinado com recursos de economia de energia para acomodar até dois dias de uso regular. O dispositivo é equipado com multi-funcional NFC, Hi-Res de áudio de 3,5 mm para fone de ouvido, e um IR blaster.

Mi CC9e: Um pacto Mi CC 9 com a Qualcomm Snapdragon 665 estreia

Mi CC9e assume uma forma menor comparado com o Mi 9 CC, com uma 6.088 polegadas e uma tela de alta capacidade 4030mAh bateria. Dado o seu tamanho compacto, o peso e a espessura é reduzida para 173.8 g e 8.475 mm, respectivamente, tornando-o ideal para uma única operação de mão.

Apesar de ser compacto, Mi CC9e ainda packs emblemáticas a nível de especificações, incluindo o ultra-clara 32 megapixels selfie câmara, 48 megapixels traseira triplo de câmara, atualizada na tela sensor de impressão digital, corte-borda frontal do sistema de áudio, e uma ficha de 3,5 mm.

Mi CC9e também estreia da Qualcomm mais recente Snapdragon 665 plataforma móvel. Possui grande eficiência de energia com o 11nm LPP tecnologia de processo e Vulkan 1.1 da API, e melhora AI significativamente o desempenho.

Estas especificações de topo são um verdadeiro testamento para Xiaomi compromisso de oferecer produtos de excelente a preços honestos para todos.

Mi CC9 Meitu Edição: Feito para amantes selfie

Mi CC9 Meitu Edition tem um um-de-um-tipo gradiente de cor, que lembra o famoso praias das Bahamas. Feito com selfie amantes em mente, o smartphone apresenta uma elevada-INTERFACE do usuário personalizada tema e toque que vibes com seus holográficos da tampa traseira.

Meitu Edition vem com as mesmas configurações de hardware – um front-32 megapixels selfie câmara e 48 megapixels triplo de configuração da câmera. A principal diferença é a Meitu câmara de otimização, que capitaliza todos os Meitu recursos de câmera e recursos de edição de vídeo para obter uma imagem resultante que é natural, mas possui grande detalhe.

O destaque do Mi CC9 Meitu Edição, é a sua única AI de pouca luz retrato recurso que permite aos usuários fazer bonito, de alta qualidade retratos em quase zero de luz ambiente. Esse recurso usa Meitu exclusivo AI embelezar tecnologia e Meitu do quadro único de profundidade de aquisição de tecnologia para acomodar uma ampla variedade de cenas. Mesmo sob extremas condições de pouca luz, onde é difícil ver, o dispositivo pode ainda extrair características faciais e produzir um brilhante detalhadas selfie graças a profundidade de aquisição de tecnologia.

Mi CC9 Meitu Edição também vem com um superior AI Embelezar recurso que suporta a zero em nível de microdermoabrasão para uma aparência mais natural à foto. Ela também resolve problemas comuns enfrentados enquanto tira fotos, tais como acidental olho pisca ou fotos tiradas quando os olhos estão fechados.

Mi CC9e 4GB+64GB, 6GB+64GB, 6GB+128GB variantes estará disponível para RMB RMB 1299, RMB, 1399, e RMB 1599, respectivamente,

Mi CC9 6GB+variante de 64GB vendido a RMB 1799, e 6GB+128GB variante RMB de 1999.

Mi CC9 Meitu Edição 8GB+256 GB é vendido na RMB 2599.

Pré-encomendas para Mi CC9 e Mi CC9 Meitu Edição terá início hoje às 10 da noite, e abrir as vendas começarão no dia 5 de julho, 2019 às 10h, através de oficial Xiaomi canais no Continente Chinês. Mi CC9e estará disponível no dia 9 de julho de 2019.

Links para imagens do produto: Mi CC9e, Mi CC9, Mi CC9 Meitu Edição

****

Sobre Xiaomi

Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010, listados no quadro Principal da bolsa de Hong Kong em 9 de julho de 2018 (1810.HK). Xiaomi é uma empresa de internet com smartphones e smart hardware conectados por um IoT plataforma em seu núcleo.

Com a visão de ser amigos com seus usuários, e ser a “melhor empresa” no coração de seus usuários, a Xiaomi é comprometida com a inovação contínua, com um forte foco na qualidade e eficiência. A empresa incansavelmente cria produtos incríveis com preços honestos, para que todos no mundo desfrutar de uma vida melhor através de tecnologia inovadora.

Xiaomi é atualmente a quarta maior smartphone da marca, e estabeleceu o mundo, o maior consumidor de IoT plataforma, com mais de 171 milhões de dispositivos inteligentes conectados para a sua plataforma, excluindo smartphones e laptops. Atualmente, a Xiaomi produtos estão presentes em mais de 80 mercados ao redor do mundo, e tem uma posição de liderança em muitos mercados.

Source

Source

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *